Nerd Fusão

A Cultura Pop como deve ser!

Emma Mackey Cast como Jadis no filme de ‘Narnia’ de Greta Gerwig na Netflix

3 min read

Emma Mackey se junta a Nárnia como jadis

Foto de Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Cinemacon

No início desta semana, mais nomes surgiram para o próximo filme de Narnia! Novos relatórios sugeriram que mais grandes nomes estão sendo olhados para o papel de Jadis, também conhecido como The White Witch, um dos personagens principais do próximo filme dirigido por Greta Gerwig, atualmente intitulado Nárnia: O sobrinho do mágico. Agora, o Hollywood Reporter confirmou que um dos nomes citado, Emma Mackey, conseguiu oficialmente o papel.

Anunciado como um boato quente durante a noite em 24 de abril, o Insneider, administrado pelo scooper Jeff Sneider, relatado que Margaret Qualley e Emma Mackey estavam entre um trio de nomes atualmente “testando” para o papel. Sneider observa que atualmente três nomes são inclinados para o papel no total, com Charlie XCX, que foi relatado pela primeira vez pelo prazo, não mais na corrida.

A dupla estava sendo considerada para interpretar Jadis, o principal antagonista do sobrinho do Mágico, um romance publicado pela primeira vez em 1955. Também conhecido como a Bruxa Branca, mais famosa retratada por Tilda Swinton, nas adaptações da Disney, o personagem, que também aparece em outros livros da Beliving Series de Cs Lewis, faz com que sua estreia de Charis.

Esses nomes são os mais recentes a serem anexados, seguindo o primeiro relatório do prazo de que Charlie XCX estava inicialmente na fila para a função. Em seguida, relatamos algumas semanas depois que Daniel Craig estava sendo olhado e em negociações para o papel do tio Andrew Ketterley. Nenhuma palavra sobre se esse acordo foi concretizado. Algumas semanas depois, foi relatado que Meryl Streep estava na fila do papel de Aslan, com outros pontos de venda confirmando isso nos dias que se seguiram. Esse último relatório do elenco provou ser bastante controverso para os fãs dos livros, para dizer o mínimo.

Batalha por Nárnia: Aslan de gênero soletraria o desastre de Netflix?Batalha por Nárnia: Aslan de gênero soletraria o desastre de Netflix?

Em 25 de abril, O repórter de Hollywood chegou e confirmou que Mackey havia prevalecido em conseguir o papel.

Até os relatórios adicionais da THR, ainda vale a pena notar que a própria Netflix não confirmou nenhuma dessas peças fundidas e se recusa a comentar cada oportunidade.

O elenco ainda está em pleno andamento antes da produção a partir deste verão. No início deste mês, outra chamada de elenco apareceu em Actorsaccess Para três novos papéis mais jovens que desempenharão leads no filme. Eles reiteram que a produção começará em junho e percorre o Natal. Eles são os seguintes:

[ BOY 1 ]
9-12 anos, garoto britânico de ascendência indiana (pai indiano/mãe branca). Procurando um ator masculino excepcional para interpretar o personagem principal. Deve ter sotaque britânico autêntico. LIDERAR

[ BOY 2 ]
9-12 anos, britânico, procurando um ator excepcional para interpretar um personagem importante. Qualquer etnia. Deve ter sotaque britânico autêntico. LIDERAR

[ GIRL ]
9-12 anos, britânico, procurando uma ator excepcional para interpretar um personagem importante. Qualquer etnia. Deve ter sotaque britânico autêntico. LIDERAR

Greta Gerwig está escrevendo e dirigindo o novo filme com Amy Pascal, Mark Gordon e Vincent Sieber produzindo. Patty Whitcher serve como EP com o elenco de nós sendo tratado por Francine Maisler e Reino Unido por Nina Gold.

Nárnia: O sobrinho do mágico será lançado na Netflix no Natal 2026, após uma liberação teatral exclusiva da IMAX em torno do Dia de Ação de Graças.

Fonte

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias